Setembro 07, 2010, 06:39:12

Autor Tópico: Recrutamento Para o Novo Site.  (Lida 385 vezes)

Offline Folk Lord Tanuki-sama

• Moderador Global
  • Master Of The Reptiles
  • *
  • Agradecimentos: 38
  • We try to make sense, but we're hollow and unpure
    • Ver Perfil
Recrutamento Para o Novo Site.
« Online: Julho 21, 2010, 04:03:57 »
Prestem bem atenção no que há de ser dito nas próximas linhas.

Acredito que ainda em 2010 a nosso querido fórum Masters Games estará de casa nova, a qual será o nosso próprio site. Temos planos deveras interessantes para que o nosso site, com o passar do tempo, torne-se um dos maiores sites de traduções de jogos de todo o Brasil.

Porém você, caro usuário, deve estar pensando nesse exato momento: como diabos vocês hão de conseguir tal façanha sem terem em mãos uma boa e diversificada equipe?

Esse é o ponto-chave do assunto que me traz aqui. Estou aqui para fazer a seleção de pessoas as quais estejam determinadas, tenham conhecimento específico para executar de forma correta a função para a qual fora designado, tenham tempo disponível, e o mais importante, que é o comprometimento e honestidade para com a equipe, demonstrando amor pelo que faz.

Faremos a seleção de pessoas que possam trabalhar na área de Tradução, Uploading, Programação PHP, e Postagem de News, para que assim possamos fazer com que a Masters Games cresca, e com a qualidade necessária para um crescimento sadio e de forma bem organizada e estruturada.

Se você for querer ajudar, peço que continue firme e forte, pois queremos pessoas que tenham comprometimento e que sejam ativas;
Não indivíduos que apareçam esporadicamente e com a cara mais limpa do mundo, dando uma de sonso e enchendo o peito para dizer que ajuda e que é membro da equipe Masters Games, quando na verdade não faz p**** nenhuma. Se você for desse tipo, é preferível que nem termine de ler o resto desse post.
Por isso digo de antemão: a palavra-chave é COMPROMETIMENTO.

Para os mais desavisados hei de explicar cada uma das funções as quais estaremos oferecendo para que possam participar de nossa equipe para o futuro site.

Tradutor: o candidato deve ter um bom conhecimento e domínio do Inglês e do Português, para que quando for traduzir seus scripts dos jogos nos quais estarão envolvidos na tradução, possa traduzir de forma correta, adaptando os textos de forma adequada e sem adaptações mirabolantes as quais não tenham nenhum nexo com o que fora apresentado no texto original, e tendo o cuidado e atenção para que hajam o mínimo de erros possíveis nos scripts traduzidos.
Existe uma ética para quem trabalha com tradução: é a fidelidade ao texto original, mantendo o contexto original de forma que não se mude o sentido que foi originalmente colocado nos diálogos, e adaptando alguma coisa só quando for estritamente necessário.
Por isso peço que sigam à risca esse meu conselho.

Uploader: o candidato deve ter uma boa internet (de preferência de 3 Mbp/s ou acima disso), para que possa fazer o upload de ISOs de jogos e de traduções feitas por outros grupos para os mais variados consoles, de forma eficiente e rápida. Deve ser do tipo "desencavador", que é aquele que consegue vasculhar toda a internet, até conseguir achar a ISO do jogo que deseja disponibilizar no site.

Programador PHP: Precisamos de programadores PHP, que tenham conhecimento para montar um site, ou até mesmo criar algum sistema para este site, facilitando o uso dele. Precisamos de pessoas com conhecimento avançado. Existem varias linguagens, e as mais utilizadas são: C, Java, Perl, e Visual C++.
 Enfim, pra ser um bom programador não é só saber programar, mas tem que ter uma boa logica de programação e treinar muito.

Postador de News: o candidato deve ter fontes confiáveis ao seu alcance, para que possa selecionar determinadas notícias referentes ao mundo dos jogos e das novas tecnologias, fazendo um bom recorte do que acredita ser interessante de ser divulgado, e assim postando no site para que todos possam tomar conhecimento desse assunto e ficarem informados. Notícias referentes ao novos lançamentos no mercado, curiosidades interessantes envolvendo o mundo dos jogos, novidades sobre outras traduções que estão sendo feitas, e mais um leque vasto de assuntos os quais podem ser abordados.

Lembrando a todos que esse será um trabalho feito de fãs para fãs, sem nenhum fim lucrativo, como sempre foi e sempre será, para evitar futuros processos por parte das produtoras dos jogos. Assim, estão todos avisados.

Está dado o recado. Quem se interessar por alguma dessas funções, e tiver em mente tudo o que falei, pode se manifestar.

Depois faremos um teste com os interessados, e veremos quem tem qualificação e competência para participar dessa equipe.
« Última modificação: Agosto 02, 2010, 10:52:27 por Magnata »

Offline Eletromem

• Administração
  • Master Of The Reptiles
  • *
  • Agradecimentos: 78
    • MSN Messenger - marcelo-eletronica@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re:Recrutamento Para o Novo Site.
« Responder #1 Online: Julho 22, 2010, 10:40:32 »
To nessa

• Moderador Global
  • Master Of The Reptiles
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 Online: Julho 22, 2010, 04:30:04 »
To nessa

Pretendes ajudar em qual área?

Estaremos precisando também programadores de PHP.  ^^

Offline Eletromem

• Administração
  • Master Of The Reptiles
  • *
  • Agradecimentos: 78
    • MSN Messenger - marcelo-eletronica@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #3 Online: Julho 27, 2010, 09:46:53 »

Pretendes ajudar em qual área?

Estaremos precisando também programadores de PHP.  ^^

Eu quero ser pau pra qualquer obra gosto de upar de traduzir de fazer hacks
 etc....

Offline tagawa

• Master Of Nothing
  • *
  • Agradecimentos: 0
  • PSN ID: victor_tagawa
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #4 Online: Agosto 02, 2010, 09:39:42 »
Eu queria ajudar em Postador de News

Meu MSN galeraa :D
victor_tagawa@hotmail.com

Offline MaJu

• Uploader
  • Master Of The Spermatozoa
  • *
  • Agradecimentos: 2
  • xD
    • Ver Perfil
    • Follow me!
    • Email
« Responder #5 Online: Agosto 03, 2010, 01:10:43 »
opa!
jah q eh pra ajudar, posso da em help nas traduçoes ^^
nao tenho taaanto tempo livre, mas qq coisa to ai
 8X

Offline sr.rpg

• Master Of Nothing
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #6 Online: Agosto 03, 2010, 01:47:36 »
Que maneiro, saber o quanto master game pode crescer!!!!!!!
Eu quero  ajudar,seria um orgulho para mim fazer parte dessa equipe,na qual aprendi a adimirar.
Se possivel quero ingressar na equipe de tradução,no entanto não tenho o dominio pleno da lingua inglesa,mas quando se trata de jogos consigo entender o enredo com facilidade.

Tenho tempo livre, pois trabalho a noite fico o dia inteiro em casa,queria deixar de apenas de desfrutar do trabalho (que sei que é duro)dos tradutores e ajudar tambem.

SE PRECISAR È SÒ CHAMAR!!

Offline Garlock

• Master Of Nothing
  • *
  • "Olho por olho e o mundo acabará cego"
    • MSN Messenger - renato.ast@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #7 Online: Agosto 03, 2010, 02:32:14 »
EU QUERO AJUDAR!!  \o/

Eu tenho um bom domínio de Inglês e estou querendo ajudar como tradutor! Tenho tempo disponível e adoro escrever, então fechou! Será que dá pra me arrumar uma vaguinha?

Um abraço a todos e até breve!
"Se você consegue sorrir quando tudo é um caos total, então é por quê já descobriu em quem colocar a culpa!"

• Moderador Global
  • Master Of The Reptiles
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 Online: Agosto 04, 2010, 03:45:02 »
Fico feliz que estejam tão empolgados.

Futuramente serão feitos os testem, então tenham paciência.  [arlequim]

Abraço a todos!!

Offline sr.rpg

• Master Of Nothing
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #9 Online: Agosto 05, 2010, 11:05:48 »
Blz...fico mó feliz,pois acredito que assim aumentarão os numeros de jogos em processo de tradução,o que seria bom para todos.
Fico a disposição...vou saber dividir o tempo de jogar chrono cross (em portugues  \o/)e a responsabilidade com o mastar games.

Isso é claro se eu passar no processo de seleção  [lol] [lol] [lol].

Não mais, até lá!!

• Moderador Global
  • Master Of The Reptiles
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #10 Online: Agosto 06, 2010, 03:15:23 »
sr.rpg, estás interessado em ajudar em que setor? Tradução?

Fico sem saber, pois nem colocasse no post. ^^

Offline sr.rpg

• Master Of Nothing
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #11 Online: Agosto 06, 2010, 11:06:14 »
Sim,sim...tradução. [sim]

Offline ETeRNuS

• Design
  • Master Of The Insects
  • *
  • Agradecimentos: 24
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #12 Online: Agosto 07, 2010, 03:08:30 »
Opa, há um tempo atrás eu havia feito um design que seria o site da Masters. Eis o Link da imagem do site:
http://img517.imageshack.us/img517/2702/sitel.jpg

Hoje eu não tenho mais os arquivos do site infelizmente,  mas eu mandei o site para algumas pessoas, então se alguma dessas pessoas ainda terem o site em mãos podem até usar se quizerem os arquivos. E eu ajudaria com prazer na criação se quizerem ajuda também.

Vlw

• Moderador Global
  • Master Of The Reptiles
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #13 Online: Agosto 07, 2010, 10:28:26 »
Opa, há um tempo atrás eu havia feito um design que seria o site da Masters. Eis o Link da imagem do site:
http://img517.imageshack.us/img517/2702/sitel.jpg

Hoje eu não tenho mais os arquivos do site infelizmente,  mas eu mandei o site para algumas pessoas, então se alguma dessas pessoas ainda terem o site em mãos podem até usar se quizerem os arquivos. E eu ajudaria com prazer na criação se quizerem ajuda também.

Vlw

Seria interessante você contatar o Magnata e conversar com ele sobre isso. Acredito que terão uma conversa bem proveitosa sobre esse assunto do site.  :D

Sim,sim...tradução. [sim]

Entendido. o>

Offline Shugo

• Master Of Nothing
  • *
    • MSN Messenger - leandropado2004@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #14 Online: Agosto 30, 2010, 05:30:34 »
Aewww...

Sou novo no forum mas velho nos games xD. E estou disposto a ajudar no que precisar..

Posso ser uploader, atualmente com velocidade de 3MB, mas prevejo que até o fim do ano esteja com 5MB. Também posso ajudar com as News e revisão de textos caso precisem.
Conto também com grande disponibilidade de tempo, diariamente.

MSN/e-mail: leandropado2004@hotmail.com
Fornecerei mais dados pessoais por MSN caso necessário.

Abrazzzzz.

Ficamos feliz por querer ajudar. Você deve ir lá nesse tópico abaixo e fazer um post dizendo que quer ser Uploader.  ^^

Quando passarmos pro novo site, precisaremos da sua ajuda também na parte de Postagens de News.
  :D

Espero ter acertado aqui xD
« Última modificação: Agosto 30, 2010, 08:06:19 por Shugo »

"Seja dono de sua boca, para não ser escravo de suas palavras"