Setembro 10, 2010, 02:04:44

Autor Tópico: Tirando a poeira  (Lida 198 vezes)

Offline Reji

• Querendo matar alguem...
  • Design
  • Master Of The Fishes
  • *
  • Agradecimentos: 24
    • MSN Messenger - megamenx9@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Reji deviantart
Tirando a poeira
« Online: Abril 15, 2010, 03:29:14 »
Opa vamos atualizar aqui as noticias e tirar o pó *passa vassoura* rs

Bem só venho mesmo falar... bem nosso top game on-line está quente... e como

joao-jco com 83 jogos, seguido do:
freestyle! com 14 jogos e logo atrás:
S1lver com 12 jogos

Os demais estão tentando liderar os líderes do 2º e 3º já que o 1º O_O tem nem como mais esse é "viciado" mesmo.

Como premiu de 1º lugar pode pedir o wallpaper que quiser que eu mesmo faço só tendo que me falar o tamanho que usa ou faço padrão mesmo 800x600
Para o segundo uma signature(assinatura) de qualquer tema.
E por fim o terceiro pode pedir uma userbar ou avatar com qualquer tema, sendo eles dos tamanhos 50x50, 100x100, 150x250.

As tipografias de todos se quiserem, tendo no máximo 50 caracteres acho que é o bastante.

Pouca coisa mesmo que venho falar, *ainda tirando o pó disso*
Quanto ao jogo CC BR os responsáveis já estão na reta final dele e logo será lançado com toda a explicação de como traduzir e tal, mas fica o aviso que ainda não tem data para ser entregue, isso pode ocorrer no final desse ano ou mais, ou menos... De toda forma só esperar. Só peço para que parem de perguntar quando será lançado, de todo modo o apoio de vocês são muito importantes para o desenvolvimento, só vamos ter paciência.

Uma outra coisa é que não sei se temos escritores aqui... Mas se tiverem ou tem vontade de escrever temos nossa área fanfic lá (quase no deserto de Saara kkkk) não precisam ter vergonha com o que tiver escrito, isso é com o tempo que se ajeita.

E por ultimo não tão importante, Logo abrirei um SOFT (que no caso seria como assinatura do mês... ou por ai... melhor que escrever ADM XD  to mais que chutando o nome ai kk) então aguardem ao nossos designer ai que gosta de criar signs.

Não mais para o presente.
Grato Reji
« Última modificação: Abril 15, 2010, 04:12:44 por Reji »
Visitem meu DA: Clique aqui
E confira minhas historias: Aqui